Rotaract de Anastácio realiza festa de Páscoa para crianças da Casa de Acolhimento

Teve pipoca, cachorro quente, refrigerante e muitos doces. Além disso, os pequenos assistiram ao filme “Moana” em um “cinema” montado no salão. O ato abriu sorrisos no rosto das 11 crianças que fazem parte da entidade


Crianças da Casa de acolhimento assistindo ao filme "Moana"

Os ovos de chocolate e o tradicional coelhinho da páscoa fizeram a alegria das crianças da Casa de Acolhimento de Santo Anastácio, no último sábado (15). O Rotaract Club organizou um dia dedicado a brincadeiras, música e animação na sede do Rotary.

Teve pipoca, cachorro quente, refrigerante e muitos doces. Além disso, os pequenos assistiram ao filme “Moana” em um “cinema” montado no salão.  O presidente do Rotaract, João Vitor Villar Raposo, 23, conta que a sensação é de gratidão e satisfação em poder ajudar o próximo. “O evento representa aquilo que a instituição foi criada para fazer: servir à humanidade”, afirma.

Logo após, foram entregues os ovos de páscoa. O ato abriu sorrisos no rosto das 11 crianças que fazem parte da entidade. A rotaractiana e diretora do projeto, Maria Eduarda Leite de Oliveira, 24, ressalta que a colaboração do comércio, empresas e voluntários foi importante para o sucesso.  “Na minha visão, o foco foi mostrar às crianças que elas não estão sozinhas e são especiais. Não tem dinheiro que pague em ver a felicidade nos olhos delas”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rotaract de Anastácio realiza festa de Páscoa para crianças da Casa de Acolhimento

Acessar

Esqueci minha senha

Back to
Acessar